ESTRUTURA  INDUSTRIAL
Visão Geral da Fábrica
 

A fábrica da ÁGUA AMANA está localizada em uma área rural de 38 hectares, cercada por vegetação nativa, livre de risco de contaminação, no município de  Assu-RN.   Atualmente a Indústria conta com uma capacidade instalada, em uma área construída de aproximadamente 800 m².​  A empresa está estruturada com equipamentos modernos, adquiridos junto aos melhores fabricantes de máquinas para indústria de água do Brasil.

 
Captação e Envasamento

 

O processo de captação da ÁGUA AMANA é feito dentro de padrões de exigência dos órgãos reguladores, desde os poços, com  profundidades de 98 e 102 metros, até o armazenamento em tanques inox  e posterior condução até a sala de envasamento.  O rigor na limpeza e na higiene é fundamental. A sala onde funciona o envasamento é isolada, conferindo assepsia total ao ambiente.  A utilização de máquinas modernas para lavagem e enchimento dos garrafões garante a qualidade da água que chega à  casa dos consumidores.

 
Responsabilidade Técnica
 
O Responsável Técnico da empresa é Dr. George Darlos de Araújo Aquino, farmacêutico bioquímico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, inscrito no CRF/RN sob o nº 3151, que trabalha diariamente na empresa. Com o objetivo de melhorar continuamente a gestão da empresa, o mesmo concluiu um MBA em gestão de empresas pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.  Para garantir a segurança alimentar de seus produtos, a ÁGUA AMANA é analisada sistematicamente em laboratório próprio, sob a responsabilidade diária do bioquímico da empresa e certificada em laboratórios externos. Desta maneira a empresa está zelando pela saúde e bem-estar de todos que consomem a ÁGUA AMANA.